Integração de estágio

A Fundação CSN executa diversas ações diretas, relacionadas à educação voltada à cultura do trabalho, para capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho, como o Jovem Aprendiz, que já capacitou mais de 50 mil jovens ao longo de sua trajetória. Para ampliar a sua atuação no setor educacional, a Fundação CSN oferece um novo serviço como Agente Integrador de Estágio, com a intenção de contribuir no início da caminhada profissional do jovem.

Como Agente Integrador de Estágio, a Fundação CSN faz a conexão entre Estudantes, proporcionando a experiência de ser inserido no mercado de trabalho, através das oportunidades de estágio, para Empresas e Instituições de Ensino, sendo responsável por todas as fases do estágio, desde o recrutamento, seleção e contratação de candidatos, dando suporte necessário a todos envolvidos durante o processo, sua atuação atende à Lei de Estágio 11.788/08.