Comer bem com o que se tem: praticando o desperdício zero

Alunos e alunas dos 6ºs anos das escolas da rede pública de Congonhas (MG) podem fazer sua inscrição no concurso entre os dias 2 de maio a 8 de junho e concorrer a jogos de tabuleiro e bicicletas. Para participar, o aluno ou aluna deverá escolher um alimento in natura que permita o seu uso integral, gravar um vídeo de até 2 minutos, seguindo roteiro de criação:

• Apresentação: nome completo, idade e escola
  • Nome popular do alimento
  • Nome científico do alimento
  • Propriedades nutricionais
  • Benefícios do alimento
  • Curiosidades sobre o alimento
  • Dicas de como utilizar o aproveitamento integral do alimento em uma receita

Faça o uploud no Youtube como vídeo não listado e realize sua inscrição. Confira o edital completo.

Termo de autorização para ser preenchido

Os dados coletados pela Fundação CSN nesse formulário serão apenas utilizados para fins estatísticos, bem como para inclusão em nosso banco de dados e também na plataforma de NewsLetter Mailee, para que você seja notificado de assuntos relacionados às iniciativas e unidades da Fundação CSN. Ao preencher o formulário você concorda com esses termos.