Pular para o conteúdo

Ganhar o Mundo

Transformar a vida de jovens oportunizando formação de qualidade

 

Investir na educação de jovens meninas hoje é apostar na liderança feminina amanhã. E num mundo menos desigual para todos.

Com o Ganhar o Mundo, reforçamos nosso compromisso em proporcionar Educação de Qualidade (ODS 4) e Promover a Igualdade de Gênero (ODS 5), em harmonia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Um futuro melhor começa com oportunidades melhores e iguais para todos.

Como funciona

Ganhar o Mundo é um programa de bolsas de estudos para jovens mulheres que desejam cursar graduação no exterior. Composto por várias etapas, durante o Programa, as bolsistas recebem curso de inglês online, participam de processo seletivo para aperfeiçoamento da língua inglesa e vivência acadêmica em Nova Iorque. Assim, além de estarem preparadas para enfrentarem processos seletivos de universidades americanas, também podem concorrer à bolsa de estudo integral do Ganhar o Mundo para graduação em Barnard College, universidade só para mulheres, parceira desta iniciativa.

Atualmente duas jovens brasileiras participantes da 1ª edição do programa estão ganhando o mundo enquanto desenvolvem sua graduação na Barnard College em Nova Iorque. Mais 5 estão com bolsas integrais e parciais em outras universidades americanas.

Essa iniciativa é apoiada nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 de Educação de Qualidade e ODS 5 de Trabalho Decente e Crescimento Econômico.
Skip to content