Curadoria

Analisamos e pré-selecionamos projetos de outras instituições que estejam alinhadas com os objetivos da Companhia de transformar a sociedade. Como braço social da Companhia, apoiamos a CSN para a destinação de recursos via leis de incentivo para estimular ainda mais a cultura e a educação, bem como o esporte, o lazer e a saúde, por meio do apoio a outras organizações sociais, possibilitando que muitas iniciativas de relevância possam se tornar realidade.

Entre os anos de 2003 e 2021, o valor investido pela CSN em ações de Responsabilidade Social ultrapassou R$ 391 milhões. Somente em 2020 foram investidos R$ 58 milhões nas áreas de educação, cultura, esporte e saúde, por meio de iniciativas da Fundação CSN e projetos desenvolvidos por instituições parceiras.

No último ano, entre as iniciativas que contam com patrocínio da CSN, estão o Garoto Cidadão, 24º Mostra de Cinema de Tiradentes, Hospital do Câncer de Barretos, GRAAC, Unibes Cultural, Casa do Povo, Hospital Angelina Caran, Hospital Albert Einstein, o time de futebol Audax, de Osasco, entre outras.

Envie seu projeto

Você pode enviar o seu projeto para que a Fundação CSN analise a partir do formulário de envio. Não recebemos propostas por outros meios.