Curadoria

Prestamos Suporte à CSN com a seleção de projetos de outras entidades para ampliar a sua atuação social por meio de leis de incentivo fiscal

Patrocinar iniciativas que farão a diferença na vida das pessoas. É desta maneira que atuamos com a curadoria de projetos.

Recebemos, analisamos e fazemos uma pré-seleção de projetos de outras instituições para que a CSN selecione quais projetos serão patrocinados por meio de leis de incentivo fiscal. É preciso que a iniciativa esteja alinhada com os objetivos da companhia de transformar a sociedade e vida das pessoas.

Entre os anos de 2003 e 2020, o valor investido pela CSN em ações de Responsabilidade Social ultrapassou R$ 287 milhões. Somente em 2020 foram investidos R$ 52,4 milhões nas áreas de educação, cultura, esporte e saúde, por meio de iniciativas da Fundação CSN e projetos desenvolvidos por instituições parceiras.
No último ano, entre as iniciativas que contam com patrocínio da CSN, estão o Garoto Cidadão, Museu do Ipiranga, Museu do Amanhã, 24º Mostra de Cinema de Tiradentes, Hacktudo Festival de Inovação, Bienal das Artes, Hospital do Amor de Barretos, GRAAC, Unibes Cultural, Casa do Povo, Hospital Angelina Caran, Hospital Albert Einstein, o time de futebol Audax, de Osasco, entre outras.
Envie o seu projeto

Em 2020...