18nov
Conheça a história de Ana e Enoque do 2º ciclo do Mentoria Cidadã

No 2º ciclo do Mentoria Cidadã participam Ana Beatriz Sousa Pinto, educanda do Garoto Cidadão de Itaguaí, e seu mentor, Enoque Diniz, Gerente de Produção da CSN Mineração. E hoje vamos contar a história deles. 

Beatriz conta que no primeiro encontro com seu mentor estava bem ansiosa. Já seu mentor, Enoque, disse que se surpreendeu com sua postura e maturidade, com apenas 17 anos.  Ele comentou que percebeu seu potencial logo na primeira impressão. Para ele, Beatriz aproveitará do máximo que será oferecido para ela.  

Ela tem a expectativa de aprender muito no programa e espera poder mudar o futuro dela e sua família por meio da educação. Enoque comenta como o programa é uma ponte entre a juventude e a vida adulta e como é importante o apoio de todos nessa fase de transição.  

Enoque e Beatriz são um exemplo de uma dupla que através do conhecimento e apoio mútuo criarão possibilidades para o futuro!

Essa é apenas uma história que está acontecendo no 2º ciclo. Temos mais 45 mentorandos e 45 mentores de 5 cidades diferentes!

Logo teremos mais histórias como essa. Acompanhe com a gente!