17out
Tambores de Aço se apresentou em São Paulo

Em 2013, na cidade de Volta Redonda, foi realizada a primeira formação do grupo Tambores de Aço como parte do Garoto Cidadão. Em 2020, o grupo assumiu uma nova fase e se transformou no Tambores de Aço Fundação CSN com 20 jovens compondo o grupo musical.

Entre os dias 20 e 23 de outubro, o Tambores de Aço Fundação CSN se apresentou em alguns lugares da cidade de São Paulo!

O grupo que já se apresentou em espaços consagrados como o Auditório do Ibirapuera e Fórum Latino-Americano de Educação Musical, usou seu estilo próprio para tocar os grandes sucessos dos Beatles. Os espetáculos gratuitos fazem parte de uma agenda itinerante em que o grupo circula com o caminhão-palco.

Confira a programação:

– 20/10 às 11h30

Apresentação na Prada – Santo Amaro

– 22/10 às 13h

Apresentação no Helipa Music – O maior evento feito por crianças e adolescentes de Heliópolis! Com apresentações artísticas de música, teatro, dança e artes visuais, é uma realização da UNAS com participação do Garoto Cidadão de Heliópolis.