30set
Foi lançado o novo desafio Inova Hotelaria

No dia 28 de setembro, quarta feira, foi lançado o novo desafio Inova Hotelaria. O desafio que tem como objetivo impactar positivamente o resultado do Hotel Escola Bela Vista, aconteceu de forma híbrida, contando com a presença dos alunos presencialmente e de colaboradores da Fundação CSN de forma online.

Monica Fogazza, presidente da Fundação, que também esteve presente no encontro, contou o desafio aos jovens: criar serviços para ampliar a ocupação infanto-juvenil no Hotel Escola Bela Vista, que sejam rentáveis para o hotel.

A partir disso os jovens devem criar soluções criativas e apresentar para uma banca examinadora em apenas 10 minutos. Os critérios de avaliação são: adequação ao tema, originalidade e aplicabilidade.
O desafio vai de 28 de setembro a 28 de outubro e durante o processo serão realizadas: conversas inspiradoras, plantões de dúvidas e sessões de mentorias com estudantes da ETPC.

Os ganhadores serão premiados com um troféu, a implementação da ideia no hotel e também um festival de massas no Bela Vista.

Confira as fotos do evento: