14dez
Garoto Cidadão de Araucária traz dança e teatro para fechamento de atividades

No dia 16 de dezembro, o Garoto Cidadão de Araucária fará sua apresentação de final de ano. Com teatro e dança, o fechamento das atividades do projeto promete encantar o público.

Primeiro teremos a peça teatral chamada “No país dos beija flores, certa vez faltaram flores”, de Marcio Mattana, onde se narra a história da divisão dos reinos dos colibris e beija flores e como isso foi prejudicial aos moradores desses reinos. Mas ainda há esperança, o novo pode aparecer de formas inesperadas.

Depois teremos “Do coração a cura” do Núcleo de Dança. Esse trabalho integra duas pesquisas e duas coreografias que se complementam – a primeira tem como pesquisa o sistema circulatório e as conexões internas que o mesmo proporciona, nos trazendo os questionamentos – o que pulsa dentro de mim? Quais aspectos objetivos e subjetivos circulam dentro do nosso sistema/ser? A segunda coreografia “Atoto”, que significa calma, silêncio…traz reflexões sobre tempos de Pandemia e pós pandemia. Fala, através da mitologia africana, sobre a cura que todos nós precisamos em tempos difíceis.

Esperamos você no nosso evento! A entrada é gratuita. 

Confira a programação:

Espetáculo de final de ano do Garoto Cidadão de Araucária
“No país dos beija flores, certa vez faltaram flores” e “Do coração a cura”
Dia: 16 de dezembro
Horário: 19h
Local: Teatro da Praça – R. São Vicente de Paulo, 1091 – Centro, Araucária/PR