02set
Tambores de Aço Fundação CSN participará da Semana de Independência de Arcos

O grupo fará uma formação de musicalização e se apresentará em caminhão palco com setlist dos Beatles

No dia 6 e 7 de setembro, o Tambores de Aço Fundação CSN irá se apresentar na Semana de Independência de Arcos. O Festival é organizado pela Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, Esportes Lazer e Turismo, com apoio do Sicoob Arconcredi e Fundação CSN.

O evento possui uma programação diversificada e o Tambores de Aço Fundação CSN é uma das atrações. O grupo que já se apresentou em espaços consagrados como o Auditório do Ibirapuera em São Paulo e Fórum Latino-Americano de Educação Musical, fará uma oficina de musicalização no dia 6 de setembro às 10h junto à escola Julieta Ribeiro da Fonseca. Também se apresentará no seu caminhão palco com uma setlist de grandes sucessos do Beatles na praça da Matriz às 20h no dia 6 e no dia 7 às 17h na Feira Livre da praça de Eventos.

As ações fazem parte de uma agenda itinerante em que o Tambores de Aço se apresentará nas cidades onde tem unidades do Garoto Cidadão, projeto do qual nasceu o grupo.

Programação:

• 10:00 – Oficina de musicalização junto à escola Julieta Ribeiro da Fonseca

Na Praça da Matriz

• 20h – Apresentação do grupo Tambores de Aço Fundação CSN.
  • 21h30 – Show com a dupla arcoense kéveny e Kenedy.

• Feira Livre Apresentação do grupo Tambores de Aço Fundação CSN.
  • 18h – Show com o grupo de pagode Além do Samba.