07jul
Good Pitch Brasil

O Good Pitch Brasil é o encerramento do edital Documentários Transformam que realizamos em parceria com o DOCSP. Os 4 documentários selecionados participaram de todo um processo formativo que contou com um laboratório de distribuição de impacto, consultorias para o desenvolvimento de campanhas e um laboratório de pitching.

O evento que aconteceu entre 6 e 7 de julho, tinha a ideia de apresentar as campanhas de distribuição de impacto dos filmes e construir parcerias com a rede Good Pitch para os mesmos promoverem mudanças concretas na sociedade.

Os 4 documentários também concorreram a dois prêmios: Work in Progress no valor de R$100.000,00, do qual o documentário Eu (também) não Gozei foi o premiado no ano passado e o Campanha de Impacto no valor de R$108.000,00, do qual premiamos o filme Assexybilidade durante o evento Good Pitch Brasil.

Agradecemos ao DOCSP pela parceria nesse edital tão bacana que contemplou filmes de extrema importância e com potencial de impacto e mudança na sociedade!

Você pode conferir a campanha dos 4 selecionados no site goodpitchbrasil.com